Página inicial O que acontece MBA será destinado à Administração Pública
Graduação

MBA será destinado à Administração Pública

A Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – está com inscrições abertas, até 30 de outubro, para o MBA – Gestão Pública Sustentável. A especialização é destinada a profissionais que estejam preocupados com desenvolvimento público sustentável das mais variadas áreas de atuação. O objetivo do curso é formar profissionais especializados, por meio do […]


A Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – está com inscrições abertas, até 30 de outubro, para o MBA – Gestão Pública Sustentável. A especialização é destinada a profissionais que estejam preocupados com desenvolvimento público sustentável das mais variadas áreas de atuação. O objetivo do curso é formar profissionais especializados, por meio do desenvolvimento e atualização dos seus conhecimentos, proporcionando intervenção qualificada em processos de gestão na Administração Pública, de maneira sustentável.

A Pós-graduação foi separada em três módulos: Políticas Públicas e Desenvolvimento; Legislação, Instrumentos e Mecanismos para a Gestão Municipal: Gestão Estratégica Municipal. A seleção dos candidatos será no dia 10 de novembro e as aulas iniciam no dia 27 de novembro de 2009.

Segundo a coordenadora, professora Adriana Salvi, a Pós-graduação contribuirá para a modernização da gestão pública, melhoramento do processo de gestão pública, capacitação de pessoas para a gestão eficiente e produção de estudos e pesquisas voltados para a gestão pública sustentável.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.