Página inicial O que acontece Jogos interfases reúnem acadêmicos e professores de Educação Física
Graduação Videira

Jogos interfases reúnem acadêmicos e professores de Educação Física

O curso de Educação Física da Unoesc Videira realizou, nos dias 21 e 22 de junho, os jogos interfases. Durante as duas noites, professores e acadêmicos estiveram envolvidos na disputa de várias modalidades como: futsal, voleibol, tênis de mesa, xadrez e truco. A competição iniciou com as disputas na terça-feira, pela modalidade de futsal, organizada […]


O curso de Educação Física da Unoesc Videira realizou, nos dias 21 e 22 de junho, os jogos interfases. Durante as duas noites, professores e acadêmicos estiveram envolvidos na disputa de várias modalidades como: futsal, voleibol, tênis de mesa, xadrez e truco.

A competição iniciou com as disputas na terça-feira, pela modalidade de futsal, organizada pelo professor Clodomir Cordeiro, responsável pelo componente curricular de Metodologia do Ensino de Futebol e Futsal. Na noite seguinte, foram disputadas as demais modalidades, todas elas organizadas pelo professor Luiz Eduardo Bondan.

Além dos professores, estudantes da 5ª e 7ª fases participaram na organização e condução das atividades, que tiveram por objetivo, promover a confraternização entre os acadêmicos de todas as fases do curso e seus professores, vivenciar a experiência na organização e arbitragem das modalidades.

Para o acadêmico Kleyson Greef, da 1ª fase do curso, foi uma excelente organização dentro e fora das quadras e demais locais onde as disputas aconteceram.

— Para nós, que estamos chegando no curso, foi uma grande satisfação participar da competição, principalmente após dois anos de pandemia. Toda a preparação e a condução dos jogos foram excelentes. Só temos elogios! Parabéns a todos os organizadores — comentou.

A coordenadora do curso, Ederlei Aparecida Zago, ressalta que os jogos interfases foi uma competição que mesclou emoção e alegria. Foi uma disputa saudável, que contribui para formação profissional dos jovens, evidencia o respeito ao ser humano, e uma forma de encerrar o semestre letivo com sucesso.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.