Página inicial O que acontece “Jeito Unoesc de Atender” é tema de seminários
Graduação Joaçaba

“Jeito Unoesc de Atender” é tema de seminários

Neste mês, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc, Campus de Joaçaba, promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores da instituição. Foram duas edições, uma no dia 14 e outra no dia 15 de abril, reunindo aproximadamente 50 funcionários. De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro […]


Neste mês, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc, Campus de Joaçaba, promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores da instituição. Foram duas edições, uma no dia 14 e outra no dia 15 de abril, reunindo aproximadamente 50 funcionários.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro Biscaro, o treinamento baseia-se em um programa de gestão do atendimento que leva o mesmo nome e norteia os valores e procedimentos do atendimento aos públicos interno e externo da instituição.

Esse programa foi desenvolvido a partir de uma pesquisa realizada em 2007. Essa, por sua vez, reuniu tanto as lideranças quanto os colaboradores de áreas estratégicas da universidade, sendo que para isso foram realizadas entrevistas e seminários, e elaborado um manual que determina como deve ser o atendimento nos diversos setores da instituição.

Os treinamentos realizados neste mês são periódicos, com a intenção de atingir os novos colaboradores e também aqueles que mesmo já trabalhando na instituição há mais tempo ainda não participaram da capacitação.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.