“Jeito Unoesc de Atender” é tema de seminários
Neste mês, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc, Campus de Joaçaba, promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores da instituição. Foram duas edições, uma no dia 14 e outra no dia 15 de abril, reunindo aproximadamente 50 funcionários. De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro […]
Publicado em 29/04/2010
Por
Neste mês, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc, Campus de Joaçaba, promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores da instituição. Foram duas edições, uma no dia 14 e outra no dia 15 de abril, reunindo aproximadamente 50 funcionários.
De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro Biscaro, o treinamento baseia-se em um programa de gestão do atendimento que leva o mesmo nome e norteia os valores e procedimentos do atendimento aos públicos interno e externo da instituição.
Esse programa foi desenvolvido a partir de uma pesquisa realizada em 2007. Essa, por sua vez, reuniu tanto as lideranças quanto os colaboradores de áreas estratégicas da universidade, sendo que para isso foram realizadas entrevistas e seminários, e elaborado um manual que determina como deve ser o atendimento nos diversos setores da instituição.
Os treinamentos realizados neste mês são periódicos, com a intenção de atingir os novos colaboradores e também aqueles que mesmo já trabalhando na instituição há mais tempo ainda não participaram da capacitação.