Intercâmbio de experiências em aula de Administração em SMO
No final de agosto, dias 30 e 31, os alunos das turmas A e B, da sexta fase de Administração, do Campus de São Miguel do Oeste, no componente de Administração de Vendas tiveram aulas diferentes. Foram desafiados a convidar vendedores de sua rede de contatos para fazer parte de um momento de interatividade entre […]
Publicado em 14/09/2011
Por
No final de agosto, dias 30 e 31, os alunos das turmas A e B, da sexta fase de Administração, do Campus de São Miguel do Oeste, no componente de Administração de Vendas tiveram aulas diferentes. Foram desafiados a convidar vendedores de sua rede de contatos para fazer parte de um momento de interatividade entre teoria e prática.
Orientados pela professora Neidi krewer Cassol o objetivo da atividade foi aproximar o acadêmico da realidade prática da área de vendas. Os vendedores que compareceram às aulas foram convidados pelos alunos para partilhar experiências prática na área comercial e de vendas.
Foram convidados pela turma A: Fleuber de Lima – da empresa Magazine Luiza; Jussara Batista de Oliveira e Sadir Rodrigues Alves – da Unimed; Marcelo Trevisan – do Sicoob. Por parte da turma B foram convidados: Marcelo Trevisan – Sicoob; Silvana Toldo Ruschel – Sistema 103 de Rádios; Rafael Hoffelder – Bregomar Veículos; Graciela Vaccarin – Ford Veículos.
Na avaliação da professora Neidi “as conversas foram proveitosas e os alunos gostaram do debate, interagiram intensamente fazendo perguntas”.