Iniciado curso de extensão em Administração do Tempo
Videira- A Área de Ciências Sociais e Aplicadas (ACSA), da Unoesc Videira, através do Curso de Administração, iniciou no último sábado, 28 de maio, sua primeira turma do curso de Administração do Tempo, oferecida a todos os acadêmicos da Unoesc e público em geral. O curso visa a identificar os desperdiçadores de tempo, refletindo sobre […]
Publicado em 31/05/2011
Por
Videira- A Área de Ciências Sociais e Aplicadas (ACSA), da Unoesc Videira, através do Curso de Administração, iniciou no último sábado, 28 de maio, sua primeira turma do curso de Administração do Tempo, oferecida a todos os acadêmicos da Unoesc e público em geral.
O curso visa a identificar os desperdiçadores de tempo, refletindo sobre a importância do correto gerenciamento do tempo para a produção de melhores resultados profissionais e pessoais.
O curso tem duração de 16 horas, com encontros aos sábados à tarde.
Para o período de férias, estão previstas mais duas turmas do Curso de Administração do Tempo.
As aulas são ministradas pelas professoras Ms Jucinei Nizer Meneli e Nalgis Wagner.