Ingressantes podem concorrer a bolsas de estudo parciais
Está aberto o período de inscrição para alunos que iniciarão o curso de graduação no primeiro semestre de 2012 na Unoesc e desejam concorrer a bolsas de estudo parciais (25% e 50%) referentes aos recursos da Filantropia e do Governo do Estado de Santa Catarina (Artigo 170 da Constituição Estadual). O prazo vai até 13 […]
Publicado em 23/12/2011
Por
Está aberto o período de inscrição para alunos que iniciarão o curso de graduação no primeiro semestre de 2012 na Unoesc e desejam concorrer a bolsas de estudo parciais (25% e 50%) referentes aos recursos da Filantropia e do Governo do Estado de Santa Catarina (Artigo 170 da Constituição Estadual). O prazo vai até 13 de fevereiro.
Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição disponível no Portal de Ensino da Unoesc (Portal de ensino/espaço acadêmico/pedido de bolsa), e agendar dia e horário para entrega de documentos e entrevista no Serviço de Apoio ao Estudante (SAE). A conferência dos documentos ocorrerá no momento da entrega dos mesmos, na presença do candidato à bolsa.
O edital pode ser acessado no link http://www.unoesc.edu.br/servicos/alunos/sae.
Os alunos que já estavam matriculados em um curso da Unoesc desde o semestre passado tiveram um prazo de inscrição prévio, o qual encerrou no dia 5 de dezembro.