II Sabadão Expressivo aconteceu em Xanxerê
No último sábado à tarde (27/11), alunos, familiares e convidados, juntamente com a equipe de professores e funcionários do Colégio e Pré-vestibular Expressivo, realizaram a II edição do Sabadão Expressivo. Com brinquedos gigantes, futebol de sabão, cama elástica, jogos de mesa e torneio de handebol e futsal, todos se divertiram muito, inclusive os pais, que […]
Publicado em 01/12/2010
Por
No último sábado à tarde (27/11), alunos, familiares e convidados, juntamente com a equipe de professores e funcionários do Colégio e Pré-vestibular Expressivo, realizaram a II edição do Sabadão Expressivo.
Com brinquedos gigantes, futebol de sabão, cama elástica, jogos de mesa e torneio de handebol e futsal, todos se divertiram muito, inclusive os pais, que participaram trazendo chimarrão e acompanhando a alegria das crianças.
Além dos jogos e brincadeiras, foi realizado também um Plantão de Matrículas 2011.
Os gestores agradecem a participação e empenho de todos em mais este evento de sucesso.