Handebol patrocinado pela Unoesc com foco na Liga Nacional
Embalado pelo título em Brusque, o time chapecoense encara a equipe do Taubaté, de São Paulo, nesta quinta-feira, no ginásio do SESC.A equipe Unoesc/Orbenk/Unimed/Chapecó de handebol masculino retoma os trabalhos nesta terça-feira, dia 21, após conquistar o título da 50ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, na última sexta-feira, em Brusque. Agora, o foco […]
Publicado em 20/09/2010
Por
Embalado pelo título em Brusque, o time chapecoense encara a equipe do Taubaté, de São Paulo, nesta quinta-feira, no ginásio do SESC.
A equipe Unoesc/Orbenk/Unimed/Chapecó de handebol masculino retoma os trabalhos nesta terça-feira, dia 21, após conquistar o título da 50ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, na última sexta-feira, em Brusque. Agora, o foco dos chapecoenses se volta exclusivamente à Liga Nacional. E o retorno à principal competição da modalidade no País está agendado para esta quinta-feira, dia 23, às 21h. Chapecó vai enfrentar o time de Taubaté (SP), em casa, no ginásio do SESC. O jogo marca a estréia dos anfitriões no returno do campeonato.
O compromisso é considerado decisivo pelo técnico da Unoesc/Orbenk/Unimed/Chapecó, Marquinhos, apesar de ser apenas o primeiro no returno. “O Taubaté é nosso concorrente direto por uma vaga à semifinal da Liga”, disse. Os paulistas estão em quarto lugar, à frente dos chapecoenses. Vencendo, a equipe do Oeste catarinense ultrapassa o adversário e entra na zona de classificação. Depois deste confronto, Chapecó terá ainda oito jogos para disputar na primeira fase.
Segundo o técnico Marquinhos, o clube chapecoense recebeu nesta segunda-feira, dia 20, a confirmação de que o jogo será transmitido ao vivo, para todo o Brasil, pelo canal de TV fechado ESPN. O ingresso para assistir ao duelo no SESC é um quilo de alimento não-perecível.
MARCOS A. BEDIN
Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP
Matrícula SJPSC 0172
MB Comunicação Empresarial/Organizacional