Grupo da Unoesc Chapecó viaja para Buenos Aires nesta terça-feira
Nesta terça-feira, dia 29, um grupo formado por 40 acadêmicos e professores da Unoesc Chapecó, empresários e convidados sairá de Chapecó com destino a Buenos Aires, na Argentina. O retorno será no dia cinco de julho.A iniciativa da Unoesc Chapecó visa a valorização do intercâmbio cultural e acadêmico para o desenvolvimento técnico, científico e cultural. […]
Publicado em 28/06/2010
Por
Nesta terça-feira, dia 29, um grupo formado por 40 acadêmicos e professores da Unoesc Chapecó, empresários e convidados sairá de Chapecó com destino a Buenos Aires, na Argentina. O retorno será no dia cinco de julho.
A iniciativa da Unoesc Chapecó visa a valorização do intercâmbio cultural e acadêmico para o desenvolvimento técnico, científico e cultural. Esta é a primeira, de muitas experiências internacionais programadas para alunos e professores da instituição.
A coordenadora do curso de Comércio Exterior, Inocência Dalbosco, enfatiza que “a vivência internacional estimula a reflexão sobre o país de origem, os costumes, tradições e valores do país visitado. Só mesmo experimentando para compreender a importância de uma oportunidade como essa, rica sob o ponto de vista acadêmico, cultural, social e científico”.
A viagem contará com visitas aos principais atrativos turísticos da cidade, entre eles a Plaza de Mayo, Caminito, Delta do Tigre, Trem de La Costa, entre outros,
palestras na Embaixada e no Setor de representação comercial do Governo do Brasil; apresentação técnica sobre a revitalização e gestão empresarial do Puerto Madero, passeio na Feira de San Telmo e tradicional show cultural de Tango.
MARCOS A. BEDIN
Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP
Matrícula SJPSC 0172
MB Comunicação Empresarial/Organizacional