Página inicial O que acontece Gerente do INSS palestra para estudantes de Administração
Graduação Joaçaba

Gerente do INSS palestra para estudantes de Administração

Na última quinta-feira, dia 11, os acadêmicos das 5ª e 7ª fases do curso de Administração da Unoesc, Campus de Joaçaba, assistiram a uma palestra com o gerente regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Edmundo Petronílio. Ele fez um panorama geral do INSS como organização pública; abordou o sistema de previdência vigente acentuando […]


Na última quinta-feira, dia 11, os acadêmicos das 5ª e 7ª fases do curso de Administração da Unoesc, Campus de Joaçaba, assistiram a uma palestra com o gerente regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Edmundo Petronílio.

Ele fez um panorama geral do INSS como organização pública; abordou o sistema de previdência vigente acentuando as providências que os estudantes poderiam tomar como futuros administradores; falou sobre a preparação para aposentadorias e sobre os principais problemas previdenciários para os quais as organizações precisam estar atentas.

A palestra fez parte das atividades da disciplina de Administração Pública, ministrada pela professora  Eliane Filippim.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.