Gerente do INSS palestra para estudantes de Administração
Na última quinta-feira, dia 11, os acadêmicos das 5ª e 7ª fases do curso de Administração da Unoesc, Campus de Joaçaba, assistiram a uma palestra com o gerente regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Edmundo Petronílio. Ele fez um panorama geral do INSS como organização pública; abordou o sistema de previdência vigente acentuando […]
Publicado em 16/03/2010
Por
Na última quinta-feira, dia 11, os acadêmicos das 5ª e 7ª fases do curso de Administração da Unoesc, Campus de Joaçaba, assistiram a uma palestra com o gerente regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Edmundo Petronílio.
Ele fez um panorama geral do INSS como organização pública; abordou o sistema de previdência vigente acentuando as providências que os estudantes poderiam tomar como futuros administradores; falou sobre a preparação para aposentadorias e sobre os principais problemas previdenciários para os quais as organizações precisam estar atentas.
A palestra fez parte das atividades da disciplina de Administração Pública, ministrada pela professora Eliane Filippim.