Funoesc realizou Assembleia Geral
Videira/ Dirigentes e membros do Conselho Universitário da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina – Funoesc, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 14 de abril, em Assembeia Geral para análise e aprovação do balanço relativo ao ano de 2010.O encontro foi realizado no Salão Nobre da Unoesc campus de Videira, oportunidade em que foram debatidas outras […]
Publicado em 15/04/2011
Por
Videira/ Dirigentes e membros do Conselho Universitário da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina – Funoesc, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 14 de abril, em Assembeia Geral para análise e aprovação do balanço relativo ao ano de 2010.O encontro foi realizado no Salão Nobre da Unoesc campus de Videira, oportunidade em que foram debatidas outras questões de interesse da instituição.
“No encontro realizamos, de forma detalhada, uma apresentação de todas as demonstrações financeiras relativas a 2010, exercício que se encerra mais uma vez com resultado altamente positivo”, afirma o professor Genésio Téo, presidente da Funoesc. Ele aponta que a fundação manteve seu equilíbrio em relação a sua condição econômico-financeira, bem como sua estrutura geral.
“Falamos de um balanço referente a um ano de ótimos resultados, atendendo todas as formalidades legais, e dessa forma, encerramos o exercício com pleno êxito”, resumiu.
Para o reitor, Aristides Cimadon, o resultado apresentado nesta assembleia é reflexo do planejamento estratégico e melhorias em todos os setores da instituição, onde a qualidade de ensino vem melhorando de forma sistemática e continuada. “A partir de 2004, quando reestruturamos a organização administrativa, temos observado um grande avanço da nossa instituição. O crescimento é bastante expressivo, principalmente, na questão da qualidade da educação que oferecemos”, afirma Cimadon.
A solidificação da instituição, segundo o reitor, pode ser vista nas melhorias frequentes que são promovidas na estrutura física, no relacionamento, na integração com a comunidade, no seu planejamento estratégico e em todas as questões que envolvem o meio universitário. “Com essas ações temos a certeza de estar atendendo plenamente a missão da universidade numa clara demonstração de responsabilidade social, com base no desenvolvimento de projetos que atendem os anseios da comunidade regional”, finalizou Cimadon.