Página inicial O que acontece Fisioterapia tem estudo premiado em congresso sul-brasileiro
Graduação Joaçaba

Fisioterapia tem estudo premiado em congresso sul-brasileiro

Um trabalho desenvolvido por dois professores e alunos do curso de Fisioterapia da Unoesc, Campus de Joaçaba, foi eleito o melhor pôster apresentado no II Congresso da Sociedade Sulbrasileira de Fisioterapia Traumato-ortopédica e I Congresso Catarinense de Fisioterapia Traumato-ortopédica. O evento ocorreu no início de novembro em Florianópolis. O trabalho premiado intitula-se Disfunção Temporomandibular em […]


Um trabalho desenvolvido por dois professores e alunos do curso de Fisioterapia da Unoesc, Campus de Joaçaba, foi eleito o melhor pôster apresentado no II Congresso da Sociedade Sulbrasileira de Fisioterapia Traumato-ortopédica e I Congresso Catarinense de Fisioterapia Traumato-ortopédica. O evento ocorreu no início de novembro em Florianópolis.

O trabalho premiado intitula-se Disfunção Temporomandibular em Universitários e faz uma avaliação da prevalência e do grau da disfunção temporomandibular em estudantes universitários. Foi desenvolvido pelos professores Eduardo Stapait e Cláudia Elisa Grasel e por alunos do curso de Fisioterapia, como Projeto de Demanda Induzida com o financiamento da universidade.

De acordo com o professor Eduardo, mais de 250 estudantes e profissionais da área estavam presentes no congresso e o prêmio recebido demonstra a seriedade e a qualidade das pesquisas realizadas no curso oferecido pela Unoesc, o que é um fator importante para a formação dos futuros profissionais.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.