Festival de Judô reúne 350 alunos atletas
JOAÇABA – O Festival de Judô realizado em Luzerna pela Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ/FMCE-Joaçaba/Unoesc/Unimed) em parceria com a Comissão Municipal de Esportes (CME) daquele município reuniu 350 alunos atletas da região e da cidade gaúcha de Lagoa Vermelha. O evento ocorreu no último sábado (21) no Ginásio Municipal de Esportes de Luzerna, com […]
Publicado em 23/05/2011
Por
JOAÇABA – O Festival de Judô realizado em Luzerna pela Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ/FMCE-Joaçaba/Unoesc/Unimed) em parceria com a Comissão Municipal de Esportes (CME) daquele município reuniu 350 alunos atletas da região e da cidade gaúcha de Lagoa Vermelha. O evento ocorreu no último sábado (21) no Ginásio Municipal de Esportes de Luzerna, com a presença de autoridades, de pais e da comunidade local.
Essa foi a 1ª etapa do Circuito Regional Estudantil de Judô da 7ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Ysao Yamaguti, diretor técnico da AMOJ agradeceu o apoio dos parceiros e da própria equipe da AMOJ envolvida na organização do Festival, que em sua opinião foi um sucesso.
O próximo desafio da Associação são os Jogos Abertos Brasileiros, que acontecem de 26 a 30 de maio em Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais. Nessa competição, a equipe de Joaçaba representará Santa Catarina nos naipes masculino e feminino.