Estudantes de Pedagogia e História visitam museus de São Paulo
Entre os dias 17 e 20 de junho, um grupo de acadêmicos dos cursos de Pedagogia e História do Campus de Joaçaba estiveram em São Paulo, em uma viagem referente à Atividade Curricular Complementar. Nos três dias, os alunos fizeram visitas a diversos museus, como o Ipiranga, o Museu de Zoologia, o Museu de Arte, […]
Publicado em 22/06/2010
Por
Entre os dias 17 e 20 de junho, um grupo de acadêmicos dos cursos de Pedagogia e História do Campus de Joaçaba estiveram em São Paulo, em uma viagem referente à Atividade Curricular Complementar. Nos três dias, os alunos fizeram visitas a diversos museus, como o Ipiranga, o Museu de Zoologia, o Museu de Arte, o Museu da Língua Portuguesa, o Pinacoteca e o Museu do Futebol, além do Memorial da América Latina.