Página inicial O que acontece Estudantes de Pedagogia e História visitam museus de São Paulo
Graduação Joaçaba

Estudantes de Pedagogia e História visitam museus de São Paulo

Entre os dias 17 e 20 de junho, um grupo de acadêmicos dos cursos de Pedagogia e História do Campus de Joaçaba estiveram em São Paulo, em uma viagem referente à Atividade Curricular Complementar. Nos três dias, os alunos fizeram visitas a diversos museus, como o Ipiranga, o Museu de Zoologia, o Museu de Arte, […]


Entre os dias 17 e 20 de junho, um grupo de acadêmicos dos cursos de Pedagogia e História do Campus de Joaçaba estiveram em São Paulo, em uma viagem referente à Atividade Curricular Complementar. Nos três dias, os alunos fizeram visitas a diversos museus, como o Ipiranga, o Museu de Zoologia, o Museu de Arte, o Museu da Língua Portuguesa, o Pinacoteca e o Museu do Futebol, além do Memorial da América Latina.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.