Estudantes de Direito visitam TRT e OAB – SC
Viagem faz parte das atividades das disciplinas de Estágio de Prática Jurídica Na terça-feira, dia 08, cerca de 50 alunos da 8ª e 9ª fases do curso de Direito da Unoesc, Campus de Joaçaba, visitaram o Tribunal Regional do Trabalho e a sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Santa Catarina, ambos […]
Publicado em 11/09/2009
Por
Viagem faz parte das atividades das disciplinas de Estágio de Prática Jurídica
Na terça-feira, dia 08, cerca de 50 alunos da 8ª e 9ª fases do curso de Direito da Unoesc, Campus de Joaçaba, visitaram o Tribunal Regional do Trabalho e a sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Santa Catarina, ambos em Florianópolis.
No TRT, os estudantes assistiram a sessões de julgamento e a uma palestra que abordou as próprias sessões e o funcionamento do Tribunal. Na sede da OAB, realizaram uma visita guiada por Luciane Michelin, do Departamento de Eventos da entidade.
A viagem faz parte das atividades das disciplinas de Estágio de Prática Jurídica II e III e teve o acompanhamento das professoras Janaína de Deus e Carolina Furtado.