Especialização em Gestão Empresarial iniciou nova turma
O Campus de Xanxerê iniciou na última sexta-feira (06), mais uma turma do curso de Pós-graduação (nível de Especialização) em Gestão Empresarial em Controladoria e Custos, Marketing e Vendas e Produção e Logística. XANXERÊ – Projeto conjunto dos cursos de graduação em Administração e em Ciências Contábeis, do Campus de Xanxerê, a Especialização tem por […]
Publicado em 09/05/2011
Por
O Campus de Xanxerê iniciou na última sexta-feira (06), mais uma turma do curso de Pós-graduação (nível de Especialização) em Gestão Empresarial em Controladoria e Custos, Marketing e Vendas e Produção e Logística.
XANXERÊ – Projeto conjunto dos cursos de graduação em Administração e em Ciências Contábeis, do Campus de Xanxerê, a Especialização tem por objetivo gerar conhecimentos necessários para aplicação e utilização de modernas técnicas de gestão estratégica de negócios, preparando os profissionais para implementação e melhoria do gerenciamento de empresas e negócios.
Nesse sentido, o curso está organizado em um núcleo comum inicial de seis disciplinas. Após, cada área terá mais seis disciplinas específicas, conforme o seu foco de formação. No total, são 76 alunos, oriundos dos três estados do Sul.
Segundo o coordenador da Pós, professor Plinio Antônio Silveira, a grande procura por essa Especialização deve-se à qualidade do curso. “A primeira turma, da mesma modalidade, está em período de finalização de seus estudos”, informa.
A aula inaugural do curso de Pós-graduação (nível de Especialização) em Gestão Empresarial em Controladoria e Custos, Marketing e Vendas e Produção e Logística foi com o professor Roberto Tadeu Ramos Morais, que ministrou a disciplina de Planejamento Estratégico.