Equipes da Unoesc representam SC em Liga Nacional Universitária
Duas equipes da Unoesc integram a delegação catarinense que está em Brasília, onde acontecem as disputas da Fase Nacional dos Jogos de Quadra da Liga do Desporto Universitário. As partidas iniciaram ontem (terça-feira, 20) e se estendem até a amanhã. No dia de estreia, a Unoesc venceu no vôlei contra a equipe de Pernambuco, por […]
Publicado em 21/09/2011
Por
Duas equipes da Unoesc integram a delegação catarinense que está em Brasília, onde acontecem as disputas da Fase Nacional dos Jogos de Quadra da Liga do Desporto Universitário. As partidas iniciaram ontem (terça-feira, 20) e se estendem até a amanhã. No dia de estreia, a Unoesc venceu no vôlei contra a equipe de Pernambuco, por 3 sets a 2, e perdeu também diante de uma equipe de Pernambuco no basquete, por 64×56.
Com esses resultados, a Unoesc e Santa Catarina estão em segundo lugar do grupo no vôlei masculino e em terceiro do grupo no basquete. Nesta quarta-feira, os jogos serão contra as equipes de São Paulo no vôlei masculino, sendo que a partida iniciou às 14h, e do Rio de Janeiro no basquete, a partir das 19h.
Além das equipes da Unoesc, também representam o estado os times de basquete feminino da Uniasselvi, de futsal feminino da Uniarp e de vôlei feminino da FURB. “Todas as cinco equipes (…) são destaque no estado atualmente e, com certeza, todas elas vão brigar por medalhas em suas categorias”, afirmou o presidente da Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU), Manoel Rebelo, em matéria veiculada no site dessa instituição.