Página inicial O que acontece Equipe apoiada pela Unoesc vence Troféu Santa Catarina de Judô
Graduação Joaçaba

Equipe apoiada pela Unoesc vence Troféu Santa Catarina de Judô

JOAÇABA – No último final de semana, a Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED), entidade esportiva de Joaçaba apoiada pela Unoesc, conquistou sete medalhas e o troféu de campeã geral do naipe feminino no Troféu Santa Catarina de Judô, realizado em Biguaçu. Foram cinco medalhas de ouro (com Everton Krug, Marilene Alves, Ariela Marca, Caroline […]


JOAÇABA – No último final de semana, a Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED), entidade esportiva de Joaçaba apoiada pela Unoesc, conquistou sete medalhas e o troféu de campeã geral do naipe feminino no Troféu Santa Catarina de Judô, realizado em Biguaçu. Foram cinco medalhas de ouro (com Everton Krug, Marilene Alves, Ariela Marca, Caroline Sampaio e Luciana Mazetto), duas de prata (com Aline Galio e Barbara Bortoli) e duas de bronze (com as irmãs Danieli e Francieli Schaly).

De acordo com o técnico Ysao Yamaguti, o próximo desafio da equipe será a seletiva estadual das categorias sub-13, sub-15, sub-20 e o Campeonato Estadual sub-17, no próximo sábado em Florianópolis, quando os campeões do evento se juntarão aos campeões do Trofeú SC para representarem Santa Catarina no Campeonato Sulbrasileiro, programado para o período de 15 a 17 de abril em Balneário Camboriú.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.