Encerrado período de formaturas do 1º semestre de 2010
Com a outorga de grau de 46 formandos do curso de Administração, a Unoesc Campus de Videira encerrou no último sábado, 11 de setembro, o período de formaturas do primeiro semestre de 2010. A solenidade foi realizada na sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (Serp) e contou com a presença de um grande público entre familiares, […]
Publicado em 14/09/2010
Por
Com a outorga de grau de 46 formandos do curso de Administração, a Unoesc Campus de Videira encerrou no último sábado, 11 de setembro, o período de formaturas do primeiro semestre de 2010. A solenidade foi realizada na sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (Serp) e contou com a presença de um grande público entre familiares, amigos e convidados dos novos administradores.
Também outorgaram grau no mês de agosto e início de setembro os formandos dos cursos de Pedagogia, Biotecnologia Industrial, Farmácia, Direito, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.
Das seis formaturas realizadas no período, três foram organizadas pela própria universidade.Há cerca de dois anos, a Unoesc campus de Videira vem oferecendo toda a cerimônia de outorga gratuitamente, com toda a decoração, som, canudos, mestre de cerimônia e pessoal qualificado para acompanhar e desenvolver todas as atividades pertinentes à solenidade, ficando a cargo da turma, caso seja de sua vontade, contratar fotografia e filmagem. As turmas podem optar, e se acharem conveniente, contratam empresa especializada, e neste caso, terão que arcar com todos os custos.
As formaturas relativas ao segundo semestre de 2010 vão iniciar no mês de fevereiro do próximo ano.
A Unoesc parabeniza todos os formados e seus familiares por esta conquista.