Página inicial O que acontece EFAPI 2011 – Viagem ao mundo em 60 minutos
Graduação Chapecó

EFAPI 2011 – Viagem ao mundo em 60 minutos

Evento apresenta resultados das viagens promovidas por empresários CHAPECÓ – Viajar pelos continentes, conhecer novas culturas, novos negócios e trocar experiências. Com esse objetivo, a Unoesc Chapecó promove na quarta-feira (dia 12, feriado), durante a maior feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2011, o projeto “Uma viagem ao mundo em 60 minutos”, no […]


Evento apresenta resultados das viagens promovidas por empresários

CHAPECÓ – Viajar pelos continentes, conhecer novas culturas, novos negócios e trocar experiências. Com esse objetivo, a Unoesc Chapecó promove na quarta-feira (dia 12, feriado), durante a maior feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2011, o projeto “Uma viagem ao mundo em 60 minutos”, no parque de exposições Tancredo Neves, pavilhão dos automotivos, no Camarote 1, às 17 horas.

O objetivo é apresentar os resultados das viagens realizadas pelos professores e alunos do curso de Comércio Exterior da Unoesc Chapecó e também de empresários que participaram das viagens para a Argentina, Chile, África do Sul, China, entre outros países.

A professora Inocência Boita Dalbosco explica que a viagem iniciará com a visita à Argentina, em 2010. “Também viajaremos até a América do Norte para conhecer o ‘American way of life’, atravessaremos o atlântico para uma aventura nos safáris da belíssima África do Sul e Moçambique. A próxima parada será na histórica Europa, onde conheceremos um pouco mais da cultura germânica. A viagem termina com uma aventura pela Austrália”.

“Acadêmicos, professores e empresários que tiveram a oportunidade de conhecer outros países relatarão suas experiências internacionais falando sobre o que aprenderam e contando as aventuras, além de esclarecer dúvidas sobre a realidade desses países”, esclarece o diretor da Unoesc Chapecó, professor Eliandro Gustavo Bortoluzzi.

A Unoesc recebe os visitantes da Efapi no Pavilhão 1, do parque de exposições. No estande, efetua o cadastro dos interessados em estudar na instituição, que posteriormente são convidados para conhecer a estrutura da universidade.

Umas das atrações principais da Unoesc na feira é o Jogo do conhecimento, desenvolvido pelo curso de Sistemas de Informação. O visitante responde perguntas ligadas ao aprendizado do ensino médio e atualidades, que normalmente são alvo dos vestibulares e concursos.

Em sua 18a edição, a Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó prossegue até 16 de outubro, promovida pela Prefeitura Municipal de Chapecó e entidades empresariais. Nesses dez dias receberá 520 mil visitantes, 650 expositores de todas as áreas da economia e oportunizará um volume de negócios da ordem de 125 milhões de reais.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.