Dois novos cursos formaram turmas no Campus de Xanxerê
No sábado (26), ocorreu, no Campus de Xanxerê, a solenidade de formatura de mais dois cursos de graduação. Os cursos de Geografia e de História tiveram as cerimônias de outorga de grau das suas Terceira e Quarta turmas, respectivamente. Um dos pontos de destaque da solenidade foi a homenagem ao senhor Pedro Fortunato Granzotto, de […]
Publicado em 28/03/2011
Por
No sábado (26), ocorreu, no Campus de Xanxerê, a solenidade de formatura de mais dois cursos de graduação. Os cursos de Geografia e de História tiveram as cerimônias de outorga de grau das suas Terceira e Quarta turmas, respectivamente.
Um dos pontos de destaque da solenidade foi a homenagem ao senhor Pedro Fortunato Granzotto, de 89 anos, que chegou a frequentar o curso de História durante vários semestres. A turma e a Unoesc, comovidas pelo esforço e dedicação de seu Pedro, durante a cerimônia entregaram-lhe uma placa de reconhecimento.
Durante os estudos da turma, seu Pedro, que possui um museu particular em casa, contribuiu sobremaneira com o conhecimento dos acadêmicos, tanto ao proporcionar acesso às peças de sua coleção particular quanto pelo compartilhamento de suas ricas experiências de vida.
A solenidade foi presidida pelo Vice-reitor do Campus de Xanxerê, professor Genesio Téo, representando, no ato, o Reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, sendo atentamente acompanhada por familiares, autoridades e demais convidados dos formandos.
Agora, no dia dois de abril, encerra-se o período de formaturas do primeiro semestre, do Campus de Xanxerê, com a cerimônia de outorga de grau aos formandos do curso de Administração.