Página inicial O que acontece Dirigentes discutem assuntos da área acadêmica
Graduação Joaçaba

Dirigentes discutem assuntos da área acadêmica

Na última quarta-feira (27), o Vice-reitor Acadêmico da Unoesc, Nelson Santos Machado, se reuniu com os pró-reitores acadêmicos dos Campi de Videira, Xanxerê e São Miguel do Oeste, com o diretor de Graduação do Campus de Joaçaba e os diretores de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão e assessores pedagógicos de todos os Campi da Instituição para […]


Na última quarta-feira (27), o Vice-reitor Acadêmico da Unoesc, Nelson Santos Machado, se reuniu com os pró-reitores acadêmicos dos Campi de Videira, Xanxerê e São Miguel do Oeste, com o diretor de Graduação do Campus de Joaçaba e os diretores de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão e assessores pedagógicos de todos os Campi da Instituição para discutir assuntos da área acadêmica. Desta vez, a pauta incluiu tópicos como a implantação dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) e o novo sistema de avaliação discente dos cursos de graduação, que entrará em vigor no segundo semestre deste ano.

Como de costume, a reunião ocorreu na Reitoria da Universidade, em Joaçaba.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.