Desenvolvimento Humano promove integração para novos funcionários
Nesta quinta-feira, o setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc, Campus de Joaçaba, realizou uma atividade de integração com os funcionários admitidos pela instituição desde o início de 2010. Cerca de 20 colaboradores participaram da programação que busca proporcionar um contato maior com a cultura da organização aos recém contratados. De acordo com a coordenadora do […]
Publicado em 25/03/2010
Por
Nesta quinta-feira, o setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc, Campus de Joaçaba, realizou uma atividade de integração com os funcionários admitidos pela instituição desde o início de 2010. Cerca de 20 colaboradores participaram da programação que busca proporcionar um contato maior com a cultura da organização aos recém contratados.
De acordo com a coordenadora do setor de Desenvolvimento Humano, Iara Castegnaro Biscaro, a atividade de integração para novos funcionários é realizada semestralmente. Com ela, o setor busca contribuir para o desenvolvimento das pessoas dentro da organização.
“É uma atividade de extrema importância não só para os funcionários, mas também para os setores e para a instituição. Acreditamos que só podemos nos desenvolver profissionalmente e contribuir com a organização onde trabalhamos se a conhecermos bem”, justifica.
Durante a tarde, os novos funcionários receberam informações sobre a estrutura da Unoesc, sua missão, visão e valores, e foram orientados sobre as normas institucionais. Além do Desenvolvimento Humano, a atividade teve o apoio de outros setores como a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, a Secretaria Acadêmica e a Biblioteca.