Página inicial O que acontece Delegações chegam a São Miguel do Oeste
Graduação São Miguel do Oeste

Delegações chegam a São Miguel do Oeste

No início da manhã de hoje, os funcionários da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – receberam, junto do grupo de motociclistas Cães do Asfalto, no trevo da cidade, as delegações da Unidavi (Rio do Sul), Unesc (Criciúma), Udesc (Florianópolis), Unerj (Jaraguá do Sul), Univille (Joinvile), Unochapecó (Chapecó) e Unifebe (Brusque), que participarão […]


No início da manhã de hoje, os funcionários da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – receberam, junto do grupo de motociclistas Cães do Asfalto, no trevo da cidade, as delegações da Unidavi (Rio do Sul), Unesc (Criciúma), Udesc (Florianópolis), Unerj (Jaraguá do Sul), Univille (Joinvile), Unochapecó (Chapecó) e Unifebe (Brusque), que participarão dos jogos da XXII Cofafe, que ocorre no Campus de São Miguel do Oeste, de 03 a 05 de maio. Ainda na madrugada, as delegações da Furb (Blumenau), Unesul, (Itajaí) e parte da equipe da própria Unoesc (Joaçaba) chegaram à São Miguel do Oeste.

Conforme o assistente administrativo do setor de Desenvolvimento Humano, Cristiano de Campos, do Campus de São Miguel do Oeste, que recepcionou as delegações, a responsabilidade este ano aumentou. “Sendo a cidade que sedia os jogos, a responsabilidade também se multiplica”, considera.

Para a avaliadora de reconhecimentos de curso da Unesc, professora Eloise Neto Simon, que participa há dez anos dos jogos da Cofafe, o objetivo é confraternizar, conviver e ganhar, em pelo menos algumas modalidades esportivas. “Queremos confraternizar, mas também levar o troféu para casa”, diz. A universidade tem equipes permanentes em pelo menos duas modalidades: o vôlei e o futsal.

O contador Alexandre Seidel, que ajuda a coordenar a equipe da Unidavi, diz que a intenção é a de manter o espírito esportivo, ainda mais em época de copa. Apesar disso, ele adianta que principalmente o time de futebol é muito forte e tem grandes chances de classificação. “Sabemos que em algumas modalidades temos tendência a só competir, em compensação, no futebol, esperamos é ganhar”, avalia.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.