DCE do Campus de Xanxerê realizará eleições
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus de Xanxerê realizará Assembleia Geral na próxima segunda-feira (08). Na pauta, três assuntos de interesse da comunidade acadêmica do Campus: prestação de contas da atual diretoria (gestão 2011/2012), formação da Comissão Eleitoral para as eleições de 2012 e lançamento do Edital de Convocação das eleições de 2012. […]
Publicado em 03/10/2012
Por
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus de Xanxerê realizará Assembleia Geral na próxima segunda-feira (08). Na pauta, três assuntos de interesse da comunidade acadêmica do Campus: prestação de contas da atual diretoria (gestão 2011/2012), formação da Comissão Eleitoral para as eleições de 2012 e lançamento do Edital de Convocação das eleições de 2012.
Para a Assembleia, que inicia às 19h e acontecerá na sala de reuniões do bloco A, são convocados todos os acadêmicos do Campus e o Conselho Fiscal do DCE, conforme observa o presidente da agremiação, acadêmico Vagner Tiago Ramos Papini.
Mais informações sobre a Assembleia podem ser obtidas acessando aqui.