Página inicial O que acontece DCE do Campus de Xanxerê realizará eleições
Graduação Xanxerê

DCE do Campus de Xanxerê realizará eleições

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus de Xanxerê realizará Assembleia Geral na próxima segunda-feira (08). Na pauta, três assuntos de interesse da comunidade acadêmica do Campus: prestação de contas da atual diretoria (gestão 2011/2012), formação da Comissão Eleitoral para as eleições de 2012 e lançamento do Edital de Convocação das eleições de 2012. […]


O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus de Xanxerê realizará Assembleia Geral na próxima segunda-feira (08). Na pauta, três assuntos de interesse da comunidade acadêmica do Campus: prestação de contas da atual diretoria (gestão 2011/2012), formação da Comissão Eleitoral para as eleições de 2012 e lançamento do Edital de Convocação das eleições de 2012.

Para a Assembleia, que inicia às 19h e acontecerá na sala de reuniões do bloco A, são convocados todos os acadêmicos do Campus e o Conselho Fiscal do DCE, conforme observa o presidente da agremiação, acadêmico Vagner Tiago Ramos Papini.

Mais informações sobre a Assembleia podem ser obtidas acessando aqui.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.