Página inicial O que acontece DCE, do Campus de Xanxerê, deflagra novo processo eleitoral
Graduação Xanxerê

DCE, do Campus de Xanxerê, deflagra novo processo eleitoral

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Campus de Xanxerê, realizará, no dia 15 de novembro, eleições para escolha da nova diretoria (gestão 2012/2013). Conforme aprovado na Assembleia Geral de 08 de outubro, foi formada uma Comissão Eleitoral para as eleições de 2012, composta pelos acadêmicos Ivan Marques e Pedro Brasil; professores Fernanda de Oliveira […]


O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Campus de Xanxerê, realizará, no dia 15 de novembro, eleições para escolha da nova diretoria (gestão 2012/2013).

Conforme aprovado na Assembleia Geral de 08 de outubro, foi formada uma Comissão Eleitoral para as eleições de 2012, composta pelos acadêmicos Ivan Marques e Pedro Brasil; professores Fernanda de Oliveira e Plinio Antônio da Silveira; e Rafael Gasparini, como membro da comunidade.

Na mesma ocasião, houve a prestação de contas da atual diretoria do DCE (gestão 2011/2012), que foram aprovadas integralmente, por unanimidade.

Agora, os interessados em compor os cargos da Diretoria Executiva e Departamental, bem como do Conselho Fiscal, têm até às 22 horas do dia 09 de novembro de 2012 para promover a inscrição das suas chapas. Após, ocorrem as eleições, no dia 15, e a posse da nova diretoria, no dia 22 de novembro.

Mais informações sobre o processo eleitoral do DCE podem ser obtidas acessando aqui.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.