DCE, do Campus de Xanxerê, deflagra novo processo eleitoral
O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Campus de Xanxerê, realizará, no dia 15 de novembro, eleições para escolha da nova diretoria (gestão 2012/2013). Conforme aprovado na Assembleia Geral de 08 de outubro, foi formada uma Comissão Eleitoral para as eleições de 2012, composta pelos acadêmicos Ivan Marques e Pedro Brasil; professores Fernanda de Oliveira […]
Publicado em 17/10/2012
Por
O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Campus de Xanxerê, realizará, no dia 15 de novembro, eleições para escolha da nova diretoria (gestão 2012/2013).
Conforme aprovado na Assembleia Geral de 08 de outubro, foi formada uma Comissão Eleitoral para as eleições de 2012, composta pelos acadêmicos Ivan Marques e Pedro Brasil; professores Fernanda de Oliveira e Plinio Antônio da Silveira; e Rafael Gasparini, como membro da comunidade.
Na mesma ocasião, houve a prestação de contas da atual diretoria do DCE (gestão 2011/2012), que foram aprovadas integralmente, por unanimidade.
Agora, os interessados em compor os cargos da Diretoria Executiva e Departamental, bem como do Conselho Fiscal, têm até às 22 horas do dia 09 de novembro de 2012 para promover a inscrição das suas chapas. Após, ocorrem as eleições, no dia 15, e a posse da nova diretoria, no dia 22 de novembro.
Mais informações sobre o processo eleitoral do DCE podem ser obtidas acessando aqui.