Página inicial O que acontece Cursos de Administração e de Publicidade e Propaganda promovem aula híbrida sobre Marketing Digital
Graduação Joaçaba

Cursos de Administração e de Publicidade e Propaganda promovem aula híbrida sobre Marketing Digital

Os cursos de Administração e de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, por meio da disciplina de Marketing Estratégico, promoveram no dia 9 de março, uma atividade integrada na modalidade híbrida, onde profissionais do mercado de trabalho foram convidados para apresentarem cases e experiências sobre um tema bastante emergente na atualidade: o Marketing Digital. Estiveram […]


Os cursos de Administração e de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, por meio da disciplina de Marketing Estratégico, promoveram no dia 9 de março, uma atividade integrada na modalidade híbrida, onde profissionais do mercado de trabalho foram convidados para apresentarem cases e experiências sobre um tema bastante emergente na atualidade: o Marketing Digital.

Estiveram presentes na atividade o gestor de criação da Agência Fullgaz, Michel Bordignon, a sócia proprietária da agência Limmon, Ingridy Flemming, e Odolir Reginatto dos Santos, proprietário da empresa Odo digital, especialista em plataformas e-commerce, de Passo Fundo – RS.

Conforme destaca a professora do curso de Administração da Unoesc Joaçaba, Graciele Tonial, cada vez mais os cursos compreendem a que a multidisciplinaridade e a integração das áreas correlatas de gestão e comunicação, são essenciais e possibilita a complementaridade das profissões no ambiente de mercado dinâmico e complexo.

— Foi uma experiência diferenciada e de grande relevância para os acadêmicos de ambos os cursos — finalizou a professora.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.