Curso de Pedagogia promove curso como atividade complementar
O curso de Pedagogia da Unoesc Campus de Videira, realizará nos próximos dias 18 e 19 de junho, um curso enfocando os Transtornos Invasivos do Desenvolvimento da aprendizagem. Esta atividade envolverá acadêmicos da 5ª fase da disciplina de atividade curricular complementar e será ministrada pelo conceituado médico neurologista e pediatra dr. Sérgio Antoniuk, do Instituto […]
Publicado em 16/06/2010
Por
O curso de Pedagogia da Unoesc Campus de Videira, realizará nos próximos dias 18 e 19 de junho, um curso enfocando os Transtornos Invasivos do Desenvolvimento da aprendizagem. Esta atividade envolverá acadêmicos da 5ª fase da disciplina de atividade curricular complementar e será ministrada pelo conceituado médico neurologista e pediatra dr. Sérgio Antoniuk, do Instituto de Capacitação Pedagógica e Eventos ( Incape), formado pela Universidade Federal do Paraná.
O curso, segundo o professor Geraldo Vieceli, autor do projeto, pretende propiciar aos estudantes maior discussão, reflexão e formação em torno do assunto. Ele explica que as atividades curriculares complementares são oferecidas com a função de contribuir para a formação dos futuros pedagogos e sua habilitação, com temas pertinentes e específicos.
Durante os dois dias de cursos, os estudantes terão noções relativas a Aspectos Neurológicos; Medicação; Autismo; Asperger; Sindrome de Rett e X Fragil.
As vagas são limitadas e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 49-35334454.