Página inicial O que acontece Curso de Pedagogia faz visitas técnicas em São Paulo
Graduação Joaçaba

Curso de Pedagogia faz visitas técnicas em São Paulo

O Curso de Pedagogia da Unoesc Campus Aproximado de Campos Novos fez uma viagem técnica a São Paulo entre os dias 14 e 16 de junho, com alunos da 5° e da 7° fase. O destino foi São Paulo, onde foram visitados locais históricos que abrigam acervos, documentos e exposições, como o Memorial da América […]


O Curso de Pedagogia da Unoesc Campus Aproximado de Campos Novos fez uma viagem técnica a São Paulo entre os dias 14 e 16 de junho, com alunos da 5° e da 7° fase. O destino foi São Paulo, onde foram visitados locais históricos que abrigam acervos, documentos e exposições, como o Memorial da América Latina, o Museu do Ipiranga, o Museu de Arte Sacra, o Museu da Língua Portuguesa, a Pinacoteca e o Mercado Público Municipal.

– A viagem fez parte da disciplina de Atividades Curriculares Complementares, que oportuniza aos acadêmicos a possibilidade de realizar viagens de estudos e de conhecer novas realidades, novas experiências, realizando visitas “in loco” – explica a coordenadora do curso, professora Eliane Aparecida Marin.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.