Curso de Pedagogia faz visitas técnicas em São Paulo
O Curso de Pedagogia da Unoesc Campus Aproximado de Campos Novos fez uma viagem técnica a São Paulo entre os dias 14 e 16 de junho, com alunos da 5° e da 7° fase. O destino foi São Paulo, onde foram visitados locais históricos que abrigam acervos, documentos e exposições, como o Memorial da América […]
Publicado em 26/06/2012
Por
O Curso de Pedagogia da Unoesc Campus Aproximado de Campos Novos fez uma viagem técnica a São Paulo entre os dias 14 e 16 de junho, com alunos da 5° e da 7° fase. O destino foi São Paulo, onde foram visitados locais históricos que abrigam acervos, documentos e exposições, como o Memorial da América Latina, o Museu do Ipiranga, o Museu de Arte Sacra, o Museu da Língua Portuguesa, a Pinacoteca e o Mercado Público Municipal.
– A viagem fez parte da disciplina de Atividades Curriculares Complementares, que oportuniza aos acadêmicos a possibilidade de realizar viagens de estudos e de conhecer novas realidades, novas experiências, realizando visitas “in loco” – explica a coordenadora do curso, professora Eliane Aparecida Marin.