Curso de Nutrição promoverá festival gastronômico
Os convidados farão a análise sensorial dos pratos e harmonização com os vinhos O Curso de Nutrição da Unoesc Campus de Videira realiza, nesta quinta-feira (20), a quinta edição do seu Festival Gastronômico. O evento acontece nas dependências da I Am Bier Clube, a partir das 20h. Cerca de 50 pessoas, entre autoridades, dirigentes da […]
Publicado em 19/09/2012
Por
Os convidados farão a análise sensorial dos pratos e harmonização com os vinhos
O Curso de Nutrição da Unoesc Campus de Videira realiza, nesta quinta-feira (20), a quinta edição do seu Festival Gastronômico. O evento acontece nas dependências da I Am Bier Clube, a partir das 20h. Cerca de 50 pessoas, entre autoridades, dirigentes da instituição e convidados, degustarão pratos elaborados pelos estudantes do curso, como parte da disciplina de Gastronomia.
– Além da elaboraçãodo cardápio, os estudantes também farão a recepção, atendimento e toda a organização do evento. É uma excelente oportunidade de conhecer novas cozinhas, novos profissionais, além de enfatizar e fortalecer a cultura gastronômica regional – explica Daniele Picolli da Silva, coordenadora do curso.
Para realizar o evento, o curso firmou parcerias com as vinícolas Santa Augusta e Villagio Grando, as quais cederam os vinhos de altitude, que serão oferecidos aos participantes.