Página inicial O que acontece Curso de Nutrição promoverá festival gastronômico
Graduação

Curso de Nutrição promoverá festival gastronômico

Os convidados farão a análise sensorial dos pratos e harmonização com os vinhos O Curso de Nutrição da Unoesc Campus de Videira realiza, nesta quinta-feira (20), a quinta edição do seu Festival Gastronômico. O evento acontece nas dependências da I Am Bier Clube, a partir das 20h. Cerca de 50 pessoas, entre autoridades, dirigentes da […]


Os convidados farão a análise sensorial dos pratos e harmonização com os vinhos

O Curso de Nutrição da Unoesc Campus de Videira realiza, nesta quinta-feira (20), a quinta edição do seu Festival Gastronômico. O evento acontece nas dependências da I Am Bier Clube, a partir das 20h. Cerca de 50 pessoas, entre autoridades, dirigentes da instituição e convidados, degustarão pratos elaborados pelos estudantes do curso, como parte da disciplina de Gastronomia.

– Além da elaboraçãodo cardápio, os estudantes também farão a recepção, atendimento e toda a organização do evento. É uma excelente oportunidade de conhecer novas cozinhas, novos profissionais, além de enfatizar e fortalecer a cultura gastronômica regional – explica Daniele Picolli da Silva, coordenadora do curso.

Para realizar o evento, o curso firmou parcerias com as vinícolas Santa Augusta e Villagio Grando, as quais cederam os vinhos de altitude, que serão oferecidos aos participantes.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.