Curso de Engenharia Civil participa da Feicon Batimat
No final de março, um grupo de 22 pessoas entre professores e alunos do Curso de Engenharia Civil da Unoesc Campus de Joaçaba participaram da Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção, considerado principal evento do setor da construção na América Latina. O evento ocorreu em São Paulo, entre 27 e 31 de março. A […]
Publicado em 10/04/2012
Por
No final de março, um grupo de 22 pessoas entre professores e alunos do Curso de Engenharia Civil da Unoesc Campus de Joaçaba participaram da Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção, considerado principal evento do setor da construção na América Latina. O evento ocorreu em São Paulo, entre 27 e 31 de março.
A Feicon é realizada anualmente e direcinada a profissionais da área. Tem o objetivo de demonstrar produtos, tendências, soluções e lançamentos, com expositores de todas as partes do mundo.
Conforme o estudante Junior de Mattos, a participação no evento é de grande proveito para quem está cursando Engenharia Civil, devido às novidades que são apresentadas.
– São coisas que ainda não chegaram à nossa região – conta Junior, complementando que as informações obtidas na Feicon são importantes para os estudantes conhecerem o que já existe no mercado da construção.
Os professores que acompanharam os acadêmicos foram Carlos Mauricio Dagostini, Fabiano Nienov e Sady Zago, coordenador do Curso de Engenharia Civil na Unoesc Campus de Joaçaba.