Página inicial O que acontece Curso de Educação Física proporcionou Torneio Interfases
Graduação Xanxerê

Curso de Educação Física proporcionou Torneio Interfases

XANXERÊ – O curso de Educação Física realizou, no último sábado (21), Torneio Interfases de Futsal. O evento reuniu equipes formadas por acadêmicos de todas as fases do curso. Os jogos foram disputados no ginásio do Colégio e Pré-vestibular Expressivo, durante a manhã e a tarde. Ao final das disputas, os resultados apontaram, no naipe […]


XANXERÊ – O curso de Educação Física realizou, no último sábado (21), Torneio Interfases de Futsal. O evento reuniu equipes formadas por acadêmicos de todas as fases do curso.

Os jogos foram disputados no ginásio do Colégio e Pré-vestibular Expressivo, durante a manhã e a tarde. Ao final das disputas, os resultados apontaram, no naipe masculino, a equipe da 3ª fase como campeã e a da 1ª como vice. Já no naipe feminino, a campeã foi a equipe da 7ª fase, com a da 3ª como vice.

Segundo a Coordenação do Curso de Educação Física, o objetivo do evento foi o de proporcionar integração e confraternização entre os acadêmicos. A ideia para a próxima edição do torneio interfases é realizá-lo em outras modalidades.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.