Curso de Design realiza exposição de trabalhos acadêmicos
O curso de Design, da Unoesc Campus de Xanxerê, está promovendo uma exposição de trabalhos acadêmicos.Na exposição, são apresentadas as atividades desenvolvidas no 1º semestre de 2010. O evento possibilita socializar os conhecimentos adquiridos nos componentes curriculares de Rendering, Projeto II, Laboratório de Materiais e Protótipos, Laboratório de Modelos Gráficos, Projeto IV e Projeto de […]
Publicado em 04/08/2010
Por
O curso de Design, da Unoesc Campus de Xanxerê, está promovendo uma exposição de trabalhos acadêmicos.
Na exposição, são apresentadas as atividades desenvolvidas no 1º semestre de 2010. O evento possibilita socializar os conhecimentos adquiridos nos componentes curriculares de Rendering, Projeto II, Laboratório de Materiais e Protótipos, Laboratório de Modelos Gráficos, Projeto IV e Projeto de Produto III, ministrados pelos professores Walter Strobel Neto e Karina Tissiani.
As temáticas apresentadas nos trabalhos envolvem ilustrações em nanquim, relógios multifuncionais, móveis componíveis, projeto de carrinho de bebê, modelos de alta fidelidade – purificador de água e modelos em materiais diversos – carros.
Segundo a professora Karina Tissiani, este é um momento em que o papel dos acadêmicos é valorizado, uma vez que a apreciação dos projetos traz reconhecimento e os incentiva a melhorar continuamente.
Para o professor Walter Strobel Neto, representa uma oportunidade para os acadêmicos mostrarem à comunidade os trabalhos desenvolvidos no curso e, principalmente, apresentar o cotidiano do profissional de Design.
A exposição está aberta ao público, na Sala de Exposição do bloco F (Pavilhão de Oficinas), até o próximo dia seis, nos horários das 13h30min às 17h30min e das 19 às 22h30min.