Coral Unoesc participa de Festival Nacional de Coros
O Coral Universitário Unoesc, do Campus de Joaçaba, participou no dia 17 de outubro da última etapa do Festival Nacional de Coros promovido pelo município de Erechim (RS). O grupo fez uma apresentação na cidade de Marcelino Ramos (RS), onde foi realizada uma parte do evento. Com repertório de música popular brasileira, a apresentação foi […]
Publicado em 25/10/2010
Por
O Coral Universitário Unoesc, do Campus de Joaçaba, participou no dia 17 de outubro da última etapa do Festival Nacional de Coros promovido pelo município de Erechim (RS). O grupo fez uma apresentação na cidade de Marcelino Ramos (RS), onde foi realizada uma parte do evento.
Com repertório de música popular brasileira, a apresentação foi alvo de elogios de parte da organização e maestros dos demais coros participantes.
Segundo o Maestro Werno Klein, “a participação neste festival, além da inserção da Universidade neste segmento de arte a nível regional e nacional, serviu para consubstanciar o intercâmbio e aumentar o conhecimento dos cantores das mais diversas formas de desenvolver o canto polifônico coletivo”.
Próximas apresentações
Amanhã, dia 26, o Coral se apresenta na abertura do IV Congresso Brasileiro de Novos Direitos, no Auditório Afonso Dresch da Unoesc Joaçaba. Em novembro, apresentará a peça “Música Versus Regime Militar” em Luzerna, no dia 4, e nas comemorações dos 85 anos de fundação do Coral Santa Cecília de Peritiba, no dia 7.