Coral da Unoesc faz apresentações no Hust
Como tem feito desde sua criação, o Coral da Unoesc realizou quatro apresentações no Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) durante o mês de dezembro. Foram nos dias 2, 9, 15 e 22, entre as 18h30 e 19h. As apresentações reuniram canções natalinas, como Repousa Tranquilo, Nasceu o Salvador, Noite de Luz e Glória a Deus […]
Publicado em 23/12/2009
Por
Como tem feito desde sua criação, o Coral da Unoesc realizou quatro apresentações no Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) durante o mês de dezembro. Foram nos dias 2, 9, 15 e 22, entre as 18h30 e 19h.
As apresentações reuniram canções natalinas, como Repousa Tranquilo, Nasceu o Salvador, Noite de Luz e Glória a Deus nas Alturas. Com isso, os integrantes do coral buscam lembrar o sentido cristão da natividade e transmitir alento e otimismo aos pacientes.
“É preciso compartilhar um pouco da nossa sensibilidade musical com as pessoas que estão fragilizadas. Nossas canções certamente os remete a uma introspecção positiva que as faz sentirem melhores”, diz o maestro Werno Klein.
Zortéa
Respondendo a um convite da prefeitura municipal de Zortéa, o Coral da Unoesc fez uma apresentação especial no dia 17 de dezembro, durante as comemorações natalinas e de aniversário desse município. Foram apresentadas canções de MPB e internacionais, além de seis músicas com temas natalinos.