Complexo Esportivo promove Torneio de Futebol Suíço
No último sábado, o Complexo Esportivo da Unoesc, Campus de Joaçaba, realizou o I Torneio Início de Futebol Suíço. Foi o primeiro campeonato realizado em 2010, reunindo acadêmicos, funcionários e professores do campus. Treze equipes participaram, totalizando 130 pessoas, de todos os cursos da Unoesc Joaçaba, envolvidas. A equipe vencedora foi a Uruguai, formada por […]
Publicado em 07/04/2010
Por
No último sábado, o Complexo Esportivo da Unoesc, Campus de Joaçaba, realizou o I Torneio Início de Futebol Suíço. Foi o primeiro campeonato realizado em 2010, reunindo acadêmicos, funcionários e professores do campus.
Treze equipes participaram, totalizando 130 pessoas, de todos os cursos da Unoesc Joaçaba, envolvidas. A equipe vencedora foi a Uruguai, formada por alunos dos cursos de Odontologia, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.
A segunda colocada foi a Alemanha, da Engenharia Civil, Medicina e Educação Física. E o terceiro lugar ficou com a equipe México, formada por acadêmicos dos cursos de Direito, Administração, Enfermagem, Educação Física e Engenharia Mecânica.
Ao decorrer do ano, o Complexo Esportivo promove diversos campeonatos com o apoio do Curso de Educação Física. No próximo sábado, terá início o Campeonato de Futsal, do qual podem participar alunos, professores e funcionários de todos os campi e unidades da universidade.
De acordo com o administrador do Complexo Esportivo, professor Nei Tesser, esses eventos visam a integração e socialização da comunidade acadêmica.