Colégio Superação é destaque nos Jogos Intercolegiais
O Colégio Superação, da Unoesc campus de Videira, participou no início de outubro dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Fundação Municipal de Esportes, na modalidade de basquetebol masculino e feminino. Os atletas coordenados pelos professores de educação física, disputaram as categorias Infantil e Infanto, e sagrou-se campeão na categoria, com a equipe masculina. O resultado, segundo […]
Publicado em 19/10/2010
Por
O Colégio Superação, da Unoesc campus de Videira, participou no início de outubro dos Jogos Intercolegiais, promovidos pela Fundação Municipal de Esportes, na modalidade de basquetebol masculino e feminino. Os atletas coordenados pelos professores de educação física, disputaram as categorias Infantil e Infanto, e sagrou-se campeão na categoria, com a equipe masculina.
O resultado, segundo o professor Luiz Eduardo Bondan, classifica as equipes para que possam disputar os Jogos Regionais Escolares no próximo ano. Ele destaca ainda, o bom desempenho das equipes femininas, 2º lugar na categoria infantil e 4ª colocada no infanto juvenil.
Já no mês de agosto, na modalidade de handebol, o colégio Superação sagrou-se campeão na categoria infantojuvenil masculino e no infantil masculino; e vice-campeão nas categorias infantojuvenil e infantil femininos.
“Esta etapa também é classificatória para os Jogos Escolares Regionais, e as equipes campeãs irão representar Videira e a instituição no próximo ano nesta competição.
“Diante dos resultados obtidos torna-se importante destacar o trabalho dos profissionais de Educação Física, desenvolvido na escola, e o apoio da Unoesc, assim como da coordenação da escola”, reforça Bondan
Parabéns aos atletas e ao colégio Superação!