Colégio Superação conquista vários troféus nos intercolegiais
Videira – O Colégio Superação, da Unoesc campus de Videira, esteve muito bem representado nos dos Jogos Intercolegiais, promovidos em Videira neste mês de maio. Na ocasião a modalidade elencada foi o handebol, na qual nas categorias mirim, infantil e infanto masculino e feminino, os atletas conquistaram dois troféus de campeão, além de troféus de […]
Publicado em 25/05/2011
Por
Videira – O Colégio Superação, da Unoesc campus de Videira, esteve muito bem representado nos dos Jogos Intercolegiais, promovidos em Videira neste mês de maio.
Na ocasião a modalidade elencada foi o handebol, na qual nas categorias mirim, infantil e infanto masculino e feminino, os atletas conquistaram dois troféus de campeão, além de troféus de vice, terceiro e quarto lugares.
Os professores Givanildo Lima e Luiz Eduardo Bondan, que comandaram as equipes, dedicaram os resultados aos esforços coletivos e individuais dos alunos que representaram com garra e determinação o colégio e por consequência a Unoesc.
Na categoria Infanto Masculino, a primeira colocação garantiu a classificação da escola para disputar os Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC até 17 anos, em 2012.
As demais conquistas no Jogos Intercolegiais do município foram as seguintes:
1° colocado na categoria Mirim Feminino.
2° colocado na categoria Mirim Masculino.
2° colocado na categoria Infanto Feminino.
3° colocado na categoria Infantil Feminino.
4° colocado na categoria Infantil Masculino.