Centro de Excelência em Direito inicia novo curso de Pós-graduação
O Centro de Excelência em Direito da Unoesc, em Chapecó, iniciou, na última sexta-feira (17), as aulas da segunda turma do curso de Pós-graduação, em nível de Especialização, em Direito Tributário. A segunda turma, que é composta por 33 alunos, recebeu, inicialmente, informações sobre o funcionamento do curso, com o pró-reitor Acadêmico do Campus de […]
Publicado em 20/06/2011
Por
O Centro de Excelência em Direito da Unoesc, em Chapecó, iniciou, na última sexta-feira (17), as aulas da segunda turma do curso de Pós-graduação, em nível de Especialização, em Direito Tributário.
A segunda turma, que é composta por 33 alunos, recebeu, inicialmente, informações sobre o funcionamento do curso, com o pró-reitor Acadêmico do Campus de Xanxerê, professor Claudio Luiz Orço, e com o professor Rogerio Luiz Nery da Silva, componente do corpo docente da Especialização. Na sequência, ocorreu a primeira aula, da disciplina de Teoria Geral do Direito Tributário, com o professor doutor Ubaldo César Balthazar (UFSC).
O curso tem por objetivo oferecer oportunidades de aperfeiçoamento aos profissionais do Direito e áreas afins, docentes e aspirantes à docência, na esfera do Direito Tributário. Ao todo, serão 18 disciplinas, perfazendo 420 horas. Ao final, como conclusão de curso, cada aluno deverá produzir um artigo científico.