Página inicial O que acontece CAV realiza V Seminário de Medicina Veterinária
Graduação Xanxerê

CAV realiza V Seminário de Medicina Veterinária

O Centro Acadêmico de Veterinária (CAV), do Campus de Xanxerê, está realizando o V Seminário de Medicina Veterinária. O evento iniciou na terça-feira (10) e finaliza amanhã (12). Congregando acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e de Zootecnia e profissionais da área, o evento tem por objetivo central proporcionar maior conhecimento aos participantes. Além disso, […]


O Centro Acadêmico de Veterinária (CAV), do Campus de Xanxerê, está realizando o V Seminário de Medicina Veterinária. O evento iniciou na terça-feira (10) e finaliza amanhã (12).

Congregando acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e de Zootecnia e profissionais da área, o evento tem por objetivo central proporcionar maior conhecimento aos participantes. Além disso, pretende promover a integração dos participantes com as empresas do ramo veterinário, visando à troca de experiências.

Nesse sentido, o Seminário está articulado em treze palestras, que abordam temáticas como experiências profissionais do médico veterinário, manejo de doenças em aves silvestres, endoscopia digestiva em pequenos animais, nutrição e os fatores de descarte em rebanhos leiteiros, biotécnicas em ovinos, manejo de feridas em equinos e emergências em oftalmologia veterinária.

Segundo os organizadores, o V Seminário de Medicina Veterinária trata de assuntos escolhidos pelos próprios acadêmicos e professores da Unoesc, o que possibilita avanços no conhecimento.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.