Campus de Xanxerê realiza palestra de abertura do ano letivo
O Campus de Xanxerê realiza, nesta sexta-feira (19) à noite, palestra de abertura do ano letivo de 2010. O evento, que acontecerá no auditório do Bloco E, tem por objetivo principal tratar de elementos essenciais para a atuação profissional dos diversos colaboradores da Universidade.Com o tema “Inteligência para o Sucesso”, o palestrante Dr. Jô Furlan, […]
Publicado em 17/02/2010
Por
O Campus de Xanxerê realiza, nesta sexta-feira (19) à noite, palestra de abertura do ano letivo de 2010. O evento, que acontecerá no auditório do Bloco E, tem por objetivo principal tratar de elementos essenciais para a atuação profissional dos diversos colaboradores da Universidade.
Com o tema “Inteligência para o Sucesso”, o palestrante Dr. Jô Furlan, considerado o primeiro treinador comportamental do Brasil, abordará possibilidades de desenvolver a autoliderança, a automotivação e a excelência nas relações humanas.
Assim, de uma forma bem humorada e abordando diversos conteúdos, o palestrante procura oferecer aos participantes um programa dinâmico e envolvente, visando a estabelecer um processo contínuo de foco na excelência pessoal e profissional.
“A clareza, a simplicidade e a objetividade romperam os tradicionais preceitos da neurociência, e surgiu uma nova inteligência, nem melhor, nem pior, apenas diferente, pois está focada diretamente na capacidade de um indivíduo gerar resultado. E o resultado é a palavra-chave da inteligência do sucesso: fazer as escolhas que levem você a ter êxito, pura e simplesmente”, afirma o palestrante, que é médico, especialista em Desenvolvimento Comportamental e autor de livro e áudio books sobre o tema.
A Assessoria Pedagógica informa que hoje finalizam as inscrições para participar do evento. A palestra é direcionada a dirigentes, coordenadores de curso, professores e colaboradores do Campus de Xanxerê e do Colégio e Pré-vestibular Expressivo. Mais informações pelo telefone (49) 3441-7059.