Campus de Xanxerê realiza mais duas formaturas
Os cursos de Ciências Biológicas e de Tecnologia em Gestão Ambiental tiveram suas formaturas no último sábado. Ciências Biológicas outorgou grau a sua terceira turma. Em uma cerimônia muito emocionante, os formandos prometeram, diante de familiares e convidados, cumprir os preceitos legais que norteiam sua nova profissão. Já Tecnologia em Gestão Ambiental formou sua primeira […]
Publicado em 28/02/2011
Por
Os cursos de Ciências Biológicas e de Tecnologia em Gestão Ambiental tiveram suas formaturas no último sábado.
Ciências Biológicas outorgou grau a sua terceira turma. Em uma cerimônia muito emocionante, os formandos prometeram, diante de familiares e convidados, cumprir os preceitos legais que norteiam sua nova profissão.
Já Tecnologia em Gestão Ambiental formou sua primeira turma. A solenidade também foi muito marcante e prestigiada por familiares e convidados dos formandos. O curso é novo em Xanxerê e atende a uma demanda da região onde o Campus atua.
As solenidades de outorga de grau foram presididas por dirigentes do Campus de Xanxerê, no ato representando o Reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon.
No mês de março, o Campus de Xanxerê realizará outras seis outorgas de grau. As primeiras serão as dos cursos de Letras e de Pedagogia, as duas no dia 11.