Página inicial O que acontece Campus de Xanxerê inicia Pós em Gestão Estratégica Organizacional
Graduação Xanxerê

Campus de Xanxerê inicia Pós em Gestão Estratégica Organizacional

O Campus de Xanxerê iniciou as aulas, na última sexta-feira (31 de agosto), de mais um curso de Pós-graduação, em nível de Especialização. O curso de Gestão Estratégica Organizacional, em sua terceira turma, iniciou as aulas com 64 alunos. Vinculada aos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Campus, a Especialização teve sua aula inaugural […]


O Campus de Xanxerê iniciou as aulas, na última sexta-feira (31 de agosto), de mais um curso de Pós-graduação, em nível de Especialização. O curso de Gestão Estratégica Organizacional, em sua terceira turma, iniciou as aulas com 64 alunos.

Vinculada aos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Campus, a Especialização teve sua aula inaugural com o professor Marcelo Jorge Sonneborn (Universidade Metodista de Porto Alegre), que ministrou a disciplina de Planejamento Estratégico.

A Pós tem por objetivo, segundo o coordenador, professor Plinio Antonio Silveira, gerar conhecimentos necessários para aplicação e utilização de modernas técnicas de gestão estratégica de negócios, preparando os profissionais para implementação e melhoria de empresas e negócios.

Nesse sentido, o curso terá a duração de um ano, com mais quatro meses para desenvolvimento de artigos científicos. Nesse período, os alunos cursarão um núcleo comum, composto por seis disciplinas; depois, terão mais seis disciplinas específicas, conforme a opção que fizerem: Estratégia de Negócios, Gestão de Pessoas ou Controladoria e Finanças.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.