Campus de Xanxerê forma nova turma de Administração
XANXERÊ – O Campus de Xanxerê realizou no último sábado (02) a cerimônia de outorga de grau do curso de Administração. Os formandos da 11ª Turma receberam, na oportunidade, os diplomas que os habilitam a exercer as funções inerentes às atividades profissionais de administrador. O anfiteatro do Campus de Xanxerê ficou pequeno para receber as […]
Publicado em 04/04/2011
Por
XANXERÊ – O Campus de Xanxerê realizou no último sábado (02) a cerimônia de outorga de grau do curso de Administração. Os formandos da 11ª Turma receberam, na oportunidade, os diplomas que os habilitam a exercer as funções inerentes às atividades profissionais de administrador.
O anfiteatro do Campus de Xanxerê ficou pequeno para receber as centenas de familiares, amigos e professores dos formandos, que participaram de uma cerimônia muito emocionante, presidida pelo Vice-reitor do Campus de Xanxerê, professor Genesio Téo, representando, no ato, o Reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon.
Com essa solenidade, o Campus de Xanxerê finalizou o seu período de outorgas de grau do primeiro semestre de 2011. Agora, a partir de julho, serão realizadas as cerimônias do segundo semestre, iniciando com a formatura do curso de Medicina Veterinária, no dia 30.