Página inicial O que acontece Campus de Xanxerê forma nova turma de Administração
Graduação Xanxerê

Campus de Xanxerê forma nova turma de Administração

XANXERÊ – O Campus de Xanxerê realizou no último sábado (02) a cerimônia de outorga de grau do curso de Administração. Os formandos da 11ª Turma receberam, na oportunidade, os diplomas que os habilitam a exercer as funções inerentes às atividades profissionais de administrador. O anfiteatro do Campus de Xanxerê ficou pequeno para receber as […]


XANXERÊ – O Campus de Xanxerê realizou no último sábado (02) a cerimônia de outorga de grau do curso de Administração. Os formandos da 11ª Turma receberam, na oportunidade, os diplomas que os habilitam a exercer as funções inerentes às atividades profissionais de administrador.

O anfiteatro do Campus de Xanxerê ficou pequeno para receber as centenas de familiares, amigos e professores dos formandos, que participaram de uma cerimônia muito emocionante, presidida pelo Vice-reitor do Campus de Xanxerê, professor Genesio Téo, representando, no ato, o Reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon.

Com essa solenidade, o Campus de Xanxerê finalizou o seu período de outorgas de grau do primeiro semestre de 2011. Agora, a partir de julho, serão realizadas as cerimônias do segundo semestre, iniciando com a formatura do curso de Medicina Veterinária, no dia 30.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.