Página inicial O que acontece Campus de Videira organiza V Simpósio da Saúde
Graduação Videira

Campus de Videira organiza V Simpósio da Saúde

A Área das Ciências Biológicas e da Saúde da Unoesc Campus de Videira, através dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia, realizará nos dias 10 e 11 de setembro, o V Simpósio da Saúde. O evento tem como proposta aprimorar os conhecimentos específicos na área, promover integração entre os futuros profissionais, além de possibilitar o […]


A Área das Ciências Biológicas e da Saúde da Unoesc Campus de Videira, através dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia, realizará nos dias 10 e 11 de setembro, o V Simpósio da Saúde. O evento tem como proposta aprimorar os conhecimentos específicos na área, promover integração entre os futuros profissionais, além de possibilitar o desenvolvimento de parcerias entre a instituição e as empresas deste ramo.

Teorias Biológicas do Envelhecimento será o tema da palestra de abertura, proferida no dia 10, a partir das 19h30, pelo Dr. William Peres, professor da Universidade Federal de Pelotas. No dia 11, o Dr. Geison Nardi, professor da Unoesc, falará sobre Sepse, da Bancada ao Leito.

O Simpósio está direcionado para acadêmicos e docentes dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia, profissionais da área e demais interessados. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas através do portal de ensino pela internet.

 

Informações pelo telefone (49) 3533 4448.

 

No período de 12 a 14 de setembro, acontece o III Encontro de Farmácia – ENFAR, que contará com a realização de oficinas e outras atividades.

Inscreva-se aqui!

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.