Campus de São Miguel participa da Expo Guarujá
A Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – participou nos dias 09, 10 e 11 de abril, da Expo Guarujá 2010, em Guarujá do Sul – SC. Os visitantes, além de poderem se informar sobre os cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos no Campus de São Miguel do Oeste, Campi aproximados de […]
Publicado em 12/04/2010
Por
A Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – participou nos dias 09, 10 e 11 de abril, da Expo Guarujá 2010, em Guarujá do Sul – SC. Os visitantes, além de poderem se informar sobre os cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos no Campus de São Miguel do Oeste, Campi aproximados de São José do Cedro, Maravilha e Pinhalzinho, Unidades de Mondaí e Cunha Porã, tiveram a oportunidade de se descontrair e brincar com os jogos interativos no estande da Unoesc. Os jogos foram mais um atrativo que chamou a atenção de crianças, jovens e adultos. O Vestibular de Inverno Acafe, com inscrições até o dia 17 de maio, e o Processo Seletivo Especial de Inverno, com inscrições até 3 de julho, também foram divulgadas na Feira. São sete cursos oferecidos no Campus de São Miguel do Oeste, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.unoesc.edu.br.