Página inicial O que acontece Campus de São Miguel participa da Expo Guarujá
Graduação São Miguel do Oeste

Campus de São Miguel participa da Expo Guarujá

A Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – participou nos dias 09, 10 e 11 de abril, da Expo Guarujá 2010, em  Guarujá do Sul – SC. Os visitantes, além de poderem se informar sobre os cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos no Campus de São Miguel do Oeste, Campi aproximados de […]


A Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – participou nos dias 09, 10 e 11 de abril, da Expo Guarujá 2010, em  Guarujá do Sul – SC. Os visitantes, além de poderem se informar sobre os cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos no Campus de São Miguel do Oeste, Campi aproximados de São José do Cedro, Maravilha e Pinhalzinho, Unidades de Mondaí e Cunha Porã, tiveram a oportunidade de se descontrair e brincar com os jogos interativos no estande da Unoesc. Os jogos foram mais um atrativo que chamou a atenção de crianças, jovens e adultos. O Vestibular de Inverno Acafe, com inscrições até o dia 17 de maio, e o Processo Seletivo Especial de Inverno, com inscrições até 3 de julho, também foram divulgadas na Feira. São sete cursos oferecidos no Campus de São Miguel do Oeste, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.unoesc.edu.br.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.