Basquete Juvenil vence a primeira partida da final do estadual
Com uma vitória de 68 a 52, a equipe sub-19 de basquete da Aviba, Unoesc, Fundação Municipal de Esportes de Videira, deu um passo importante na jornada em busca do troféu de campeão da temporada do Campeonato Catarinense Juvenil de Basquete. O jogo foi neste domingo (02), contra a forte equipe de Blumenau. O ginásio […]
Publicado em 04/12/2012
Por
Com uma vitória de 68 a 52, a equipe sub-19 de basquete da Aviba, Unoesc, Fundação Municipal de Esportes de Videira, deu um passo importante na jornada em busca do troféu de campeão da temporada do Campeonato Catarinense Juvenil de Basquete. O jogo foi neste domingo (02), contra a forte equipe de Blumenau. O ginásio da Unoesc recebeu um bom número de pessoas que estiveram jogando junto com as atletas, torcendo do início ao fim do jogo.
A equipe, patrocinada pela Unoesc campus de Videira, em alguns momentos chegou a estar perdendo a partida, mas com determinação e garra, virou o placar . Como a final prevê o melhor de três partidas, em caso de derrota para Blumenau na quarta-feria, a Aviba ainda tem a possibilidade de um terceiro jogo, também em Blumenau, na quinta-feira (06).
Os atletas e comissão técnica seguem viagem quarta-feira pela manhã para o jogo que vai iniciara as 2h. Nestas segunda e terça-feira, o técnico Fabio Wonzoski intensificou os treinos para deixar a equipe bem preparada para conquistar a competição inédita para Videira.
—Respeitamos Blumenau, mas estamos confiantes num bom resultado e vamos jogar para sermos campeões. O basquete vive uma boa fase, onde a equipe adulta ficou em terceiro lugar no estadual—ressaltou Fabiano Wonzoski.