Basquete catarinense homenageia vice-reitor da Unoesc
O vice-reitor de Campus da Unoesc Videira, Antonio Carlos de Souza, grande incentivador do esporte videirense, foi homenageado durante os jogos de abertura do Campeonato Sul-brasileiro de Basquete que está sendo realizado em Videira. A competição reúne equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Videira está sendo representada pela Associação Videirense de […]
Publicado em 16/09/2011
Por
O vice-reitor de Campus da Unoesc Videira, Antonio Carlos de Souza, grande incentivador do esporte videirense, foi homenageado durante os jogos de abertura do Campeonato Sul-brasileiro de Basquete que está sendo realizado em Videira. A competição reúne equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Videira está sendo representada pela Associação Videirense de Basquete (Aviba), apoiada pela Unoesc e Fundação Municipal de Esportes.
Além do vice-reitor, foram homenageados pelo presidente da Federação Catarinense de Basquete, Oscar José Archer, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Videira, Heli de Freitas e Silva, e o vice-prefeito dr. Jorge Lopes Oliveira. Eles foram presenteados com uma camiseta, e um livro que ressalta os 95 anos de história do basquete catarinense.
A taça Antonio Carlos de Souza encerra neste domingo, 18, e está sendo disputada no ginásio municipal de esporte de Videira.