Página inicial O que acontece Basquete catarinense homenageia vice-reitor da Unoesc
Graduação Videira

Basquete catarinense homenageia vice-reitor da Unoesc

O vice-reitor de Campus da Unoesc Videira, Antonio Carlos de Souza, grande incentivador do esporte videirense, foi homenageado durante os jogos de abertura do Campeonato Sul-brasileiro de Basquete que está sendo realizado em Videira. A competição reúne equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Videira está sendo representada pela Associação Videirense de […]


O vice-reitor de Campus da Unoesc Videira, Antonio Carlos de Souza, grande incentivador do esporte videirense, foi homenageado durante os jogos de abertura do Campeonato Sul-brasileiro de Basquete que está sendo realizado em Videira. A competição reúne equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Videira está sendo representada pela Associação Videirense de Basquete (Aviba), apoiada pela Unoesc e Fundação Municipal de Esportes.

Além do vice-reitor, foram homenageados pelo presidente da Federação Catarinense de Basquete, Oscar José Archer, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Videira, Heli de Freitas e Silva, e o vice-prefeito dr. Jorge Lopes Oliveira. Eles foram presenteados com uma camiseta, e um livro que ressalta os 95 anos de história do basquete catarinense.

A taça Antonio Carlos de Souza encerra neste domingo, 18, e está sendo disputada no ginásio municipal de esporte de Videira.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.