Bandas e DJ´s animaram confraternização na Unoesc
Quadra cheia, bandas de Rock, Dj’s e muita gente bonita e empolgada. Este foi o resultado da Festa do ‘Bixo’, promovida na última sexta-feira, 18, no Ginásio de Esportes da Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste, pelo Diretório Central dos Estudantes, DCE. Integrar os estudantes foi o principal objetivo da festa. De acordo com […]
Publicado em 24/03/2011
Por
Quadra cheia, bandas de Rock, Dj’s e muita gente bonita e empolgada. Este foi o resultado da Festa do ‘Bixo’, promovida na última sexta-feira, 18, no Ginásio de Esportes da Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste, pelo Diretório Central dos Estudantes, DCE.
Integrar os estudantes foi o principal objetivo da festa. De acordo com o presidente do DCE, Fernando Ludwig, cerca de 700 acadêmicos participaram da confraternização. “Nós, enquanto DCE, que somos responsáveis pelos acadêmicos, achamos importante o acadêmico, o bixo, o calouro, ter uma maior integração com os veteranos. O interesse deste evento é trazer uma maior integração entre os estudantes e os acadêmicos que estão chegando, para que eles possam se sentir mais acolhidos”, explicou.
Fernando comentou que mais ações envolvendo os estudantes estão sendo programadas, como um grande evento esportivo. “Estamos focando agora a realização de um grande evento esportivo que irá envolver todos os campi da Unoesc, porque esporte também é saúde. Esta é outra forma de integração destes estudantes. E, pensando nisso, a arrecadação de hoje vai ser direcionada para a organização deste evento esportivo”, finalizou.