Página inicial O que acontece Bandas e DJ´s animaram confraternização na Unoesc
Graduação São Miguel do Oeste

Bandas e DJ´s animaram confraternização na Unoesc

Quadra cheia, bandas de Rock, Dj’s e muita gente bonita e empolgada. Este foi o resultado da Festa do ‘Bixo’, promovida na última sexta-feira, 18, no Ginásio de Esportes da Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste, pelo Diretório Central dos Estudantes, DCE. Integrar os estudantes foi o principal objetivo da festa. De acordo com […]


Quadra cheia, bandas de Rock, Dj’s e muita gente bonita e empolgada. Este foi o resultado da Festa do ‘Bixo’, promovida na última sexta-feira, 18, no Ginásio de Esportes da Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste, pelo Diretório Central dos Estudantes, DCE.

Integrar os estudantes foi o principal objetivo da festa. De acordo com o presidente do DCE, Fernando Ludwig, cerca de 700 acadêmicos participaram da confraternização. “Nós, enquanto DCE, que somos responsáveis pelos acadêmicos, achamos importante o acadêmico, o bixo, o calouro, ter uma maior integração com os veteranos. O interesse deste evento é trazer uma maior integração entre os estudantes e os acadêmicos que estão chegando, para que eles possam se sentir mais acolhidos”, explicou.

Fernando comentou que mais ações envolvendo os estudantes estão sendo programadas, como um grande evento esportivo. “Estamos focando agora a realização de um grande evento esportivo que irá envolver todos os campi da Unoesc, porque esporte também é saúde. Esta  é  outra forma de integração destes estudantes. E, pensando nisso, a arrecadação de hoje vai ser direcionada para a organização deste evento esportivo”, finalizou.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.