Aviba Unoesc vence dois jogos no estadual juvenil de basquete
A equipe juvenil da Associação Videirense de Basquete (Aviba Unoesc) venceu as duas partidas disputadas na sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, respectivamente em Florianópolis e Criciúma, pela ultima rodada da fase de grupos do campeonato estadual da modalidade. A equipe da Unoesc que representa Videira, venceu Florianópolis por 70 a 52 e Criciúma […]
Publicado em 29/08/2012
Por
A equipe juvenil da Associação Videirense de Basquete (Aviba Unoesc) venceu as duas partidas disputadas na sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, respectivamente em Florianópolis e Criciúma, pela ultima rodada da fase de grupos do campeonato estadual da modalidade. A equipe da Unoesc que representa Videira, venceu Florianópolis por 70 a 52 e Criciúma por 93 a 53. Com este resultado, o basquete videirense garantiu vaga no quadrangular final do estadual da categoria sub-19.
Com o resultado obtido nesse final de semana, a equipe de Videira, patrocinada pelo Campus de Videira e apoiada pela Fundação Municipal de Esportes, está entre as quatro melhores do Estado e vai em busca de mais um título para a sua coleção.
Na próxima etapa, a Aviba estará enfrentando as equipes de Blumenau, Florianópolis e Concórdia e a intenção é conseguir chegar à final da competição, sempre respeitando o potencial das equipes adversárias, que assim como a Aviba, possuem jogadores capacitados e experientes.
O próximo jogo da equipe juvenil pelo estaudal será em Videira na primeira quinzena de setembro.