Página inicial O que acontece Aviba Unoesc vence dois jogos no estadual juvenil de basquete
Graduação

Aviba Unoesc vence dois jogos no estadual juvenil de basquete

A equipe juvenil da Associação Videirense de Basquete (Aviba Unoesc) venceu as duas partidas disputadas na sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, respectivamente em Florianópolis e Criciúma, pela ultima rodada da fase de grupos do campeonato estadual da modalidade. A equipe da Unoesc que representa Videira, venceu Florianópolis por 70 a 52 e Criciúma […]


A equipe juvenil da Associação Videirense de Basquete (Aviba Unoesc) venceu as duas partidas disputadas na sexta-feira e sábado, dias 24 e 25, respectivamente em Florianópolis e Criciúma, pela ultima rodada da fase de grupos do campeonato estadual da modalidade. A equipe da Unoesc que representa Videira, venceu Florianópolis por 70 a 52 e Criciúma por 93 a 53. Com este resultado, o basquete videirense garantiu vaga no quadrangular final do estadual da categoria sub-19.

Com o resultado obtido nesse final de semana, a equipe de Videira, patrocinada pelo Campus de Videira e apoiada pela Fundação Municipal de Esportes, está entre as quatro melhores do Estado e vai em busca de mais um título para a sua coleção.

Na próxima etapa, a Aviba estará enfrentando as equipes de Blumenau, Florianópolis e Concórdia e a intenção é conseguir chegar à final da competição, sempre respeitando o potencial das equipes adversárias, que assim como a Aviba, possuem jogadores capacitados e experientes.

O próximo jogo da equipe juvenil pelo estaudal será em Videira na primeira quinzena de setembro.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.